quinta-feira, 29 de outubro de 2009

RAPIDINHAS:

ENADE: Começa às 13 horas do dia oito de Novembro, domingo o ENADE (Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes) . Essa prova tem como finalidade avaliar o curso Superior da Instituição no qual alunos do primeiro ano de academia realizam. Quem não fizer a prova não poderá receber diploma de conclusão do curso. Então, FIQUE ATENTO. Todos os "convocados" receberão uma carta em sua residência.
-------------------------------------------------------------------------

SEMANA ACADÊMICA DE ADMINISTRAÇÃO: Nos dias 17 a 20 de Novembro haverá a Semana Acadêmica de Administração da URI-Santiago, onde em anexo haverá comemoração dos 15 anos do Curso. Logo, logo divulgarei mais informações sobre Palestrantes, carga horária e valores.
---------------------------------------------------------------------------

CASA DO POETA DE SANTIAGO: Está organizando, junto com o CILAM (Centro de Integração Latino Americana) o I Fórum de Literatura Latino Americana, que se realizará em Anexo a Copa Santiago de Futebol Juvenil e Janeiro de 2010. Os Preparativos já estão bem avançados e logo estaremos trazendo todas as informações necessárias. Mas, fiquem atentos. As vagas são limitadíssimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário