sexta-feira, 23 de outubro de 2009


DETRAN - FUNDAE = CAOS

É isso aí, gente. O pessoal do DETRAN que assumiu agora os serviços da FUNDAE no que diz respeito a aplicação de provas teóricas e práticas para habilitação de veículos estão deixando a desejar. Deve-se a falta de pessoal e a toda obra burocrática que existe em toda repartição pública.

As mudanças são realmente bruscas no que diz respeito a metodologias de trabalho, por exemplo: Quando era com a FUNDAE, não precisava marcar exames práticos e após 48 horas você teria como fazer a prova. Agora com o DETRAN o papo é mais demorado, algo em torno de 30 a 45 dias. Ótimo, não?

Pois é, o CAOS está instalado e quem perde com isso, MAIS UMA VEZ, somos nós, cliente final que não tem nada a ver com todos esses escandalos e só quer ter um direito de poder guiar seus carros pelas nossas tão bem-cuidadas estradas.

Ah! Aproveitando o encejo, ontem um frentista de posto de gasolina disse que o alcóol vai bater à porta dos 2 pilas. E, além de bater, vai entrar na casa.

Bem como diz meu professor de Contabilidade: " Quem paga sempre é o consumidor final". E só para dar aquele ar de "dúvida". Advinha quem é o consumidor final?



César Braga

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi

    Super legal teu blog
    Tu falas de assuntos que chateia, interessa e influência muitas pessoas, e a maioria nem para para analisar tais fatos...

    Muito bom mesmo...

    Sucesso!!!

    ResponderExcluir