sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

VOU MAIS VELHO

É isso aí, pessoal.

Tô indo embora pra Porto Alegre, pedi transferência da URI e vou para a PUC continuar fazendo Administração de Empresas.
Essa decisão se dá por motivos óbvios. Acho que em Porto Alegre poderei prosperar bem mais e sei que meus amigos entenderão isso.

Meu aniversário está chegando. É agora dia 09/02, quarta-feira, mas pensando nessas duas datas - da minha partida pra PoA e do meu aniversário - convido-os para uma super festa de aniversário e despedida no Center Pub. Dia 11/02, sexta-feira.

Eu convido todos os amigos e conhecidos para que vão no center pub.

Dia: 11/02 - Sexta-Feira
Horário: À partir das 23hLocal: CENTER PUB
Ingressos: Homem R$ 8,00
Mulheres R$ 5,00
Amigos com nome na lista não pagam até a MEIA NOITE. E devem levar RG

Mande e-mail pra mim para confirmar o seu nome: braga.poa@hotmail.com
Ligue-me:
55 9678-4215

A festa será aberta para todos. Então junte a galera e vamos fazer uma baita festa.

Até lá!

Um comentário:

  1. Oi...
    vou me repetir neste comentário...
    Tu já sabes que estarei torcendo muito por ti nesta nova fase da tua vida...
    Creio que tu tens muito a conquistar em POA e tb muito a aprender...
    Vá cheio de garra e lute pelos teus interesses... Mas continue sendo sempre o menino, meu amigo, que tanto admiro...
    Não deixe de ter os pés no chão... e mesmo assim sonhar e tornar os sonhos em realidade...

    Enfim... palavras repetidas e já discutidas... e em alguns momentos não compreendidas...
    Mas que aqui ficarão pra que você possa sempre relê-las...

    E quanto a tua festa... que seja inesquecível... uma ótima despedida... espero que estejam as pessoas que são importantes pra ti... e que estas possam fazer uma boa homenagem a ti...
    Eu infelizmente não estarei fisicamente presente...
    Mas estarei pensando com carinho e torcendo pra que dê tudo certo...
    sempre...

    Um abração,

    Mi

    ResponderExcluir