sexta-feira, 7 de maio de 2010

Intercâmbistas da França chegarão neste domingo

Conteúdo retirado do Blog: http://rotaractclubterradospoetas.blogspot.com/



Os seis intercâmbistas do Distrito 1740 da França chegarão neste domingo dia 09/05/10 em Santiago. Angelique Coelho, Anne Vilaret, Lauren Tranier, Michael Quinty, Samuel Mathieu, Silvie Brebion terão,de domingo à terça-feira, uma vasta agenda de visitas em nossa cidade:




09/05/10

18h- Chegada a Santiago

18h30min-Coquetel de recepção na Casa da Amizade





10/05/10

08h30min-Reunião na Casa da Amizade

08h40min às 9h-Visita à Rádio Santiago

10h às 11h- Visita à Prefeitura

11h às 11h30min-Visita à Rádio Nova 99

12h às 14h30min- Almoço na Escola Criança Feliz

15h às 16h30min- Visita à Uri Campus

17h às 18h- Workshop na Skill Idiomas

21h- Jantar Festivo no Rotary Club Santiago





11/05/10

9h-Tour pela cidade

12h-Almoço de despedida(Churrascaria do Batista)




"Este intercâmbio do Rotary é para mim uma grande oportunidade de descobrir o Brasil,sua cultura, seu modo de vida, mas acima de tudo, construir relacionamentos, conhecer pessoas com quem podemos partilhar a nossa vida e nossa maneira de aproximação
ao mundo do trabalho!" -Anne Vilaret-

"O intercâmbio será uma boa oportunidade para eu descobrir novas culturas, conhecer novas pessoas e entender melhor o meu trabalho em um contexto diferente. A viagem é uma autêntica aventura humana e também uma oportunidade para eu aprender uma nova língua que eu não sabia até agora: Português" -Samuel Mathieu-.

Nenhum comentário:

Postar um comentário